Certificação

O Sistema de Tratamento de Água  usa um filtro de bloqueio de carbono para eliminar as partículas e mais de 140 contaminantes da água que bebe. A lâmpada ultra-violeta também destrói os vírus e micro-organismos que nascem na água, dando-lhe água mais limpa, mais clara e com melhor qualidade, directamente da sua torneira.




http://www.amway.pt/productset/shRRcv0PIgIbpPOck1fhIw==#.VCvefSXALFY

Certificação

O Sistema de Tratamento de Água  foi o primeiro sistema de tratamento do mercado a ir ao encontro dos 3 padrões de qualidade da água exigidos pela NSF Internacional/ANSI. Para se tornar numa unidade certificada pela NSF Internacional um sistema de tratamento de água é testado em muito mais do que apenas pela sua capacidade de eliminar os contaminantes. Também devem cumprir na íntegra cinco conjuntos de critérios:
  • A garantia de redução de contaminantes certificada deve ser provada através de testes levados a cabo pela NSF International nos seus laboratórios.
  • O sistema não deve adicionar nenhum contaminante à água, e deve passar rigorosos testes de extracção de material que esteja em contacto com a água.
  • O sistema deve ser completo estruturalmente e deve ser criado para suprir possíveis requisitos da canalização tais como as flutuações da pressão da água.
  • A publicidade, literatura e etiquetas não devem conter afirmações falsas ou enganosas.
  • Os materiais e o processo de produção devem ser consistentes e sujeitos a revisões anuais.
Imprimir